Venda de drogas sintéticas em Maceió cresce e preocupa equipes políciasVenda de drogas sintéticas em Maceió cresce e preocupa equipes polícias

s apreensões recentes realizadas pelas Polícias Civil e Militar, em Maceió, revelam que aumentou a comercialização de LSD, droga sintética que causa alucinações. Na semana passada, por exemplo, uma pessoa foi presa com 700 envelopes do entorpecente na parte alta da capital.

Segundo o comandante do 5º BPM, tenente-coronel Vagner Coutinho, a apreensão dos envelopes de LSD ocorreu após investigação do serviço de inteligência.

“Lá na área tem aumentado consideravelmente a apreensão de drogas sintéticas. Fizemos uma apreensão em torno de 700 envelopes de LSD, uma droga muito nociva. As equipes de inteligência da Polícia Militar e do Denarc trabalham para prender e tirar de circulação essas pessoas que vendem esse tipo de droga”, declarou o comandante.

Durante as apreensões, de acordo com o tenente-coronel Coutinho, as equipes têm percebido que a demanda tanto de cocaína, quanto de drogas como LSD e ecstasy têm aumentado em Alagoas. O comandante do 5º BPM informou que cada envelope de LSD é vendido em torno de R$ 30 a R$ 50.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP