Sem amistoso, Coruripe ganha dois dias de descanso

Por: Ascom/AACoruripe

Foto: Agapito Santana

Sem conseguir um time profissional para um jogo amistoso, a comissão técnica do Coruripe decidiu que os jogadores terão uma folga de dois dias durante o período carnavalesco. O período de descanso só é possível porque o time não joga neste final de semana. A equipe praiana só voltará a jogar no dia 29 de fevereiro, em Maceió, contra o CSA, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano.

“A tabela nos favorece por não jogarmos neste final de semana, treinaremos sábado em dois períodos e damos uma parada por dois dias. Na manhã da terça-feira já estaremos trabalhando, como teremos jogo somente no outro sábado, poderemos trabalhar durante o restante da semana para deixar o time bem preparado para o jogo contra o CSA fora de casa”, disse o técnico Joécio Barbosa.

Treze dias

O Hulk do Litoral não entra em campo, para jogo oficial, desde 16 de fevereiro, quando derrotou o ASA por 1 a 0,

no Gersão, e chegou a vice-liderança do Campeonato Estadual com seis pontos e 50% de aproveitamento, mas dois jogos ainda completam a quarta rodada neste sábado.

Antes da folga, a sexta-feira é de treinos no período da tarde no estádio Gerson Amaral. No sábado, trabalho nos dois períodos, durante a manhã os jogadores realizam trabalhos no campo e tarde na academia. Em seguida, o elenco entra em folga e se reapresenta na manhã da terça-feira 25.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP