Primeira vitória no comando do CSA dá ânimo ao técnico Eduardo Baptista

Após a vitória por 4×0 em cima do Coruripe, pelo Campeonato Alagoano, no último sábado (29), o CSA ganhou um gás a mais para a próxima sequência de partidas. O técnico Eduardo Baptista tem a semana livre antes do próximo confronto, que será pela Copa do Nordeste, contra o Fortaleza.

O treinador azulino, que chegou no dia 10 de fevereiro, conquistou sua primeira vitória com a equipe maruja. Antes do resultado positivo no Estadual, Baptista tinha três derrotas e um empate no comando técnico e o time alagoano já somava sete partidas seguidas sem vencer.

Para o treinador azulino, os jogadores cumpriram bem o papel na partida contra o Coruripe

FOTO: AILTON CRUZ

 

Eduardo chegou a falar, em coletiva após a vitória, que sua maior preocupação não era fazer uma boa atuação, mas, sim, vencer.

“O momento era difícil: sete jogos sem vencer. Um peso imenso e uma dívida com o torcedor. Não era minha preocupação convencer, mas ganhar. Foi isso que passamos para os atletas. Eles entraram muito focados em campo e fizeram bem o que tinham que fazer”.

O técnico mandou, pelo seu segundo jogo consecutivo, Allano, Rodrigo Pimpão e Rafael Bilu no ataque. Se na partida contra o Murici eles deixaram a desejar, nessa, gol foi o que não faltou. Os dois primeiros balançaram as redes e o último teve atuação elogiada por Baptista, que o considerou ‘fundamental na movimentação, na criação e no um contra um’.

Fonte: Gazetaweb.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP