Mumuzinho paga consulta e cirurgia para companheiro de ex-mulher

Durante uma entrevista sobre o lançamento de um novo trabalho musical, o cantor de pagode Mumuzinho, 36 anos, revelou que pagou a consulta e a cirurgia médica do companheiro de sua ex-esposa.

“A mãe dos meus filhos mora com um rapaz, o marido dela. Ele não tem plano de saúde. Ela me ligou pedindo uma ajuda. E eu disse: ‘Claro que eu vou ajudar. Vai para o hospital agora que eu pago a consulta’. Ele foi lá”, disse o cantor em um post posterior no Instagram.

“A gente tem essa relação. A vida é assim. Amanhã eu posso precisar dele. Ele é um [excelente] pai para os meus filhos. Ele vai ter que fazer uma operação às pressas. Consegui um lugar para ele ficar. Vai ser operado”, complementou.

Mumuzinho é conhecido pelo bom relacionamento que tem com todas as ex-companheiras. Em 2018, o cantor foi surpreendido por uma série de depoimentos delas no quadro ‘Arquivo Confidencial’ do Domingão do Faustão.

“Eu costumo dizer que eu não tenho um ex-marido, você não é simplesmente o pai dos meus filhos, você é meu amigo”, declarou Mirela.

Sobre a boa ação, ele resumiu: “A gente que tem fazer isso não querendo nada em troca. Simples assim”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP