Luan Santana posa com Jade Magalhães em Maceió: “Sereia que encontrei aqui”

Em Maceió para fazer um show, Luan Santana tirou a tarde de folga para aproveitar a paradisíaca praia muitíssimo bem-acompanhado da noiva, Jade Magalhães. No Instagram, na sexta-feira (3), ele postou fotos e se declarou à amada. “Tarde de sol com uma sereia que encontrei aqui no mar de Maceió, AL [Alagoas]”, escreveu ele. Juntos há mais de 11 anos, Luan e Jade ficaram noivos em setembro, com pedido feito durante um voo de balão em Portugal

Eu sonhei com esse dia. E foi além de qualquer expectativa, mais lindo e mais poético do que eu poderia imaginar. “SIM”, com o céu como cenário, eu te aceitei. Te aceitei desde o dia que te conheci. Afinal, Deus sempre foi nossa melhor e maior testemunha. Sou sua namorada, amiga, noiva, esposa… quero ser toda sua, mãe dos seus filhos, avó dos seus netos, sua eterna companheira. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado do amor, sou apaixonada por você Luan. te amo!”, escreveu Jade ao anunciar a novidade na web.

Já em seu perfil, Luan compartilhou um vídeo do momento especial, além de um texto emocionado sobre a amada, relembrando quando se conheceram. “Há 11 anos atrás, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo”, se derreteu o cantor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP