Kelly Key anuncia parcerias com Luísa Sonza, Lexa e Pabllo Vittar

Após lançar um EP com participação de Preta Gil, Pocah e Cinthia Luz, a cantora Kelly Key, 36, diz já ter parcerias fechadas para 2020. Em março, ela soltará a voz ao lado de Luísa Sonza, Lexa e Pabllo Vittar em um novo projeto. Com Luísa, ela cantará a música “Anjo”. As outras ainda não foram definidas.

“Acho importante para o pop todas essas meninas estarem unidas. E nós todas estamos tentando. É um movimento real, em que um tempo atrás não tinham tantas meninas, e eu sentia falta disso. Acho que todas nós estamos numa força tarefa. Quanto mais mulheres tivermos em todos os segmentos e pudermos enaltecer, melhor para a gente.”

O terceiro EP de Kelly Key chegará às plataformas digitais em meados de 2020, mas ela faz suspense em relação aos convidados. Questionada sobre uma possível participação de Anitta, ela despista e diz apenas que “todas as meninas do movimento pop que considero importante foram convidadas”.

Kelly Key anunciou sua volta à carreira musical após um hiato de quase cinco anos. Seus últimos álbuns foram “Pra Brilhar” (2008) e “No Controle” (2015) -entre um e outro, ela focou no trabalho como apresentadora, repórter e jurada na TV.

No último 14 de novembro, Kelly subiu ao palco da festa “Chá da Alice”, onde apresentou o novo single, “Aumenta o Som”, e deu início a turnê do projeto “Do Jeito Delas”. À reportagem, a loira conta que o show superou suas expectativas.

“Eu sabia que queria estar ali naquele palco e que a galera queria me ver, mas não sabia que era tanto. Estava com aquela sensação de saber exatamente o que estava fazendo, sabe? São 20 anos de carreira, né. Fiquei na expectativa de sentir os mesmos receios e ansiedades, mas não foi dessa maneira. Foi gostoso, leve e divertido.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP