Internacional vence o Botafogo no Nilton Santos

  • O Internacional venceu o Botafogo por 1 a 0, neste sábado, no estádio Nilton Santos. O gol colorado foi marcado por Guerrero, em uma falha do goleiro Gatito Fernandes, que não segurou um chute fraco do peruano de fora da área. Com o resultado, os gaúchos seguem na briga por uma vaga na fase de grupos da Libertadores. A derrota em casa impediu o Alvinegro de garantir por antecipação a permanência na Série A.

  • Panorama

    O Inter chegou a 54 pontos e assumiu provisoriamente a sétima posição, três pontos atrás do São Paulo, o primeiro classificado para a fase de grupos da Libertadores. O Botafogo mantém a 13ª posição com 42 pontos, mas corre o risco de ser ultrapassado por Atlético-MG e Fluminense, que ainda jogam nesta rodada.

  • Bota terá torcida pelo Vasco contra o Cruzeiro

    A derrota impediu de a torcida botafoguense comemorar no Nilton Santos, mas o Alvinegro tem chance de ganhar uma ajuda do rival Vasco, que enfrenta o Cruzeiro, segunda-feira, em São Januário. Se a equipe mineira for derrotada, não consegue alcançar mais o Bota, que estaria salvo.

  • Público e renda

    Público: 28.208 pagantes (30.596 presentes) Renda: R$ 394.256,00

  • Jogo tem duelo Gatito x Guerrero, e peruano se dá melhor

    O Botafogo teve algumas chances para marcar, principalmente com Diego Souza, no primeiro tempo, mas não conseguiu. Foi mais reativo durante a partida, enquanto o Internacional buscou mais o jogo e terminou com 54% de posse de bola. O jogo deve um duelo à parte de gringos. Guerrero foi quem mais finalizou na partida, seis vezes, e em uma delas, contou com a falha do goleiro paraguaio para dar a vitória ao Colorado, aos 38 do segundo tempo. Até então, Gatito tinha feito boas defesas, mas acabou saindo como vilão e ouviu algumas vaias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP