Governador inspeciona construção do Viaduto da PRF e do Hospital Metropolitano

Após a visita ao Hospital Metropolitano, Renan Filho inspecionou a construção do Viaduto da PRF e de passagens inferiores, no entroncamento da BR-104 com a BR-316.  Com mais de 60% dos serviços concluídos, a obra é executada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand). Os recursos são federais, da ordem de R$ 77,5 milhões.

“A obra está voando, andando a passos largos. O Viaduto da PRF é a maior obra de mobilidade urbana da história da nossa capital. Eu espero que tudo ocorra bem para a gente entregar esse equipamento até o meio do ano, em junho ou julho. Ele vai embelezar a chegada a nossa cidade, melhorar o tráfego e ajudar a vidas das pessoas que passam todos os dias por aqui”, afirmou Renan Filho.

Ao final das visitas, o governador seguiu a Murici, onde inspeciona as obras de melhoria do Hospital Municipal Dagoberto Omena, a ampliação do Polo Industrial e o traçado da estrada que vai ligar Murici a Capela, integrando os vales do Mundaú e do Paraíba. A assinatura da ordem de serviço para o início dessa obra acontece em solenidade marcada para a próxima quinta-feira (27), às 10 horas, em Murici.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP