Força Nacional divulga edital para militares das Forças Armadas

A Secretaria de Segurança Pública divulgou na última terça-feira, 12, edital de processo seletivo para militares das Forças Armadas. O objetivo da seleção é para atuação futura na Força Nacional.

Para se inscrever, é necessário acessar ao link disponibilizado no intranet da Diretoria da Força Nacional de Segurança Pública. De acordo com o documento, as inscrições foram abertas no ato da publicação do edital e permanecerão por tempo indeterminado, de maneira interrupta.

Quando o prazo for encerrado, será publicado um aviso no mesmo local destinado às inscrições com, pelo menos, 30 dias de antecedência. No momento da inscrição, o candidato deverá preencher a uma declaração confirmando que atende aos requisitos de inscrição.

Dessa forma, compromete-se a apresentar os documentos comprobatórios assim que realizados os exames de seleção. Os requisitos para disputa são:

• Ser militar da reserva remunerada das Forças Armadas;

• Ter passado para a reserva remunerada, exclusivamente por tempo de serviço, há menos de cinco anos e com o mínimo de comportamento avaliado como “BOM”, para os praças;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP