FAF se reúne com clubes para decidir futuro do Campeonato Alagoano

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) se reúne com os clubes nesta terça-feira (31) para decidir o prosseguimento do Campeonato Alagoano, após novo adiamento da competição para o dia 20 de abril.

A prorrogação no recomeço do Estadual é consequente do crescimento de novos casos do coronavírus por todo o país, especialmente em Alagoas. Além do Alagoano, demais competições no Estado seguem suspensas.

Clubes como CRB e CSA, na última semana, estenderam as férias coletivas para seus atletas, em conjunto com outros 18 clubes da Série B, também até o dia 20 de abril.

O ASA, na última semana, adotou uma medida extrema de suspender os contratos dos profissionais, que receberão o salário pelos dias trabalhados. Outros clubes, como o Murici, líder do campeonato, de acordo com o presidente Geraldo Amorim, só tomará uma decisão do que será feito após esta reunião com a FAF.

No CSE, clube de Palmeira dos Índios, as dispensas estão a todo vapor. Segundo o presidente José Barbosa, os atletas dispensados não fazem mais parte dos planos do clube. “Caso o campeonato retorne, vamos contar com jogadores aqui da região”. comentou Barbosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP