CSA recebe o Bahia hoje ás 18h no Rei Pelé.

O confronto do CSA com o Bahia neste domingo (1), no Rei Pelé, às 18h, tem vários ingredientes de partida decisiva. Além de ser um clássico regional, as equipes estão necessitando de vitória por motivos diferentes: o Esquadrão quer quebrar uma sequência de nove rodadas sem vitórias na Série A, já o Azulão necessita dos três pontos para seguir tentando saltar do Z4. A Gazetaweb transmitirá a partida em Tempo Real.

Para o CSA, o embate ganha maior repercussão devido a debandada de Argel Fucks, que se transferiu para o Ceará, na madrugada da sexta-feira (30), logo após a vitória sobre o Cruzeiro, por 1×0, no Mineirão. O fato abriu espaço para o ídolo Jacozinho, auxiliar técnico efetivo do clube, que terá a chance de mostrar seu valor também com a prancheta na mão à beira do campo.

“Estou preparado. Para mim, vai ser mais um teste e tenho certeza que Deus está do nosso lado e quem sabe a gente não permaneça na Série A. É difícil mesmo [a permanência na Série A], mas não impossível”, disse Jacó, à Gazetaweb. O Azulão é o 18º colocado, com 32 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP