CSA perde para o Bahia e está praticamente rebaixado

Existia uma expectativa que o CSA faria a pior campanha da história ou que seria rebaixado ainda no meio da competição. Nada disto se concretizou.

O time azulino disputou a competição mais difícil do país e chegou até o final lutando. Falta apenas a decretação do rebaixamento matemático, mas não há como reverter este saldo de gols e por isso, entendo que o CSA já está rebaixado.

Não é hora de apontar culpados. É hora de encontrar os erros, aprender com eles e não repeti-los.

Na coletiva, por exemplo, Jacozinho não analisou o jogo, falou que ‘a bola não quis entrar’. Fico latente que o CSA erra ao não ter uma comissão técnica fixa do clube para em momentos como este, ter uma pessoa com leitura de jogo, com a inteligência que preconiza o futebol no momento atual. O Athletico-PR vive este momento e aposta no Eduardo Barros.

É neste momento que você descobre um treinador, um talento de Alagoas, um treinador jovem. O próprio Bebeto que passou no CSA. Era para você aumentar o salário dele, capacita-lo e de repente ter um treinador muito barato. Mas ainda não despertamos para este tipo de ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP