CSA perde de 4 do Atlético mineiro.

Depois de ter desencantado no Brasileirão, não estava nos planos do CSA ser goleado na rodada seguinte. O time marujo não conseguiu mostrar volume de jogo e acabou sendo engolido pelo Atlético-MG: 4×0 na Arena Independência, em Belo Horizonte, neste domingo (2). Esta foi a segunda goleada por quatro gols de diferença que o time alagoano sofreu na Série A, a primeira aconteceu na estreia para o Ceará, no Castelão.

Desde o primeiro tempo os mineiros mostraram mais vontade que o Azulão. O time alagoano optou por jogar da mesma maneira que foi contra os grandes Palmeiras, Santos e Internacional, no entanto, a marcação não encaixou e a equipe alagoana teve problemas para conter a velocidade dos atacantes atleticanos.

Veja como foi a partida em Tempo Real!

Com a derrota, o Azulão deixou escapar mais uma oportunidade de sair da zona de rebaixamento da Série A – já que um empate era suficiente. Com 6 pontos, estacionou na 17ª posição, abrindo o Z4. A rodada não foi mais trágica porque Grêmio, Avaí e Vasco, que estão abaixo do CSA, também foram derrotados. Já a vitória faz o Galo Mineiro reocupar a 2ª posição, com 15 pontos, atrás do líder Palmeiras, que tem 16.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP