CRB viaja para enfrentar o Vitória, visando ao G4 do Grupo A da Copa do Nordeste

assado o carnaval, CRB se prepara para mais um jogo decisivo neste início de temporada. O adversário da vez é o Vitória-BA, às 20h, no Barradão, partida que complementa a 5ª rodada da Copa do Nordeste. A partida desta quinta-feira (27) é crucial para ambas as equipes, se quiserem ficar na cola dos primeiros colocados dos respectivos grupos da competição regional.

O Galo vem de vitória contra o Jaciobá, por 2 a 1, pelo Alagoano, antes da pausa de carnaval. Sem Rafael Longuine, poupado pelo técnico Marcelo Cabo, o CRB levou um susto no primeiro minuto de jogo levando o gol do Jaciobá. Contudo, o Galo foi em busca da virada e conseguiu reverter a partida.

Depois de um começo meio turbulento, o CRB parece ter dado liga no seu elenco, pois já conta com oito jogos de invencibilidade nas três competições que disputa atualmente – Alagoano, Nordestão e Copa do Brasil. Nas entrevistas (e dentro de campo), é visível que o entrosamento entre os atletas era a peça que faltava para o elenco desse resultado. O bom momento do Galo reflete nas competições que está disputando.

Na Copa do Nordeste, o CRB briga por uma vaga no G-4, no Alagoano. Depois da vitória em cima do Jaciobá, pulou para a 2° colocação e, na Copa do Brasil, o Galo está esperando o adversário entre Cruzeiro e Boa Esporte.

Deixando o Alagoano de lado, o CRB volta suas atenções para o Nordestão. O empate amargo contra o América-RN, na última rodada, deixou o Galo de fora do G-4 de seu grupo. E, agora, contra o Vitória, caso vença, o Galo pode ultrapassar o Sport, que tem seis pontos, e terminar a rodada na 4° colocação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP