CRB abre placar em cima do América-RN, mas cede empate: 1 x 1

CRB viajou até Natal para enfrentar o América-RN, neste sábado (15). Embalado pelo ótimo resultado dentro de casa, quando venceu o ASA por 4 a 0, valendo pelo Alagoano, o Galo não conseguiu mais do que um empate por 1 a 1 contra a equipe do América.

A equipe comandada por Marcelo Cabo até saiu na frente do placar e teve as melhores chances do jogo, mas depois de um deslize da zaga, após a cobrança de falta de Michael, o atacante Wellington Pernambucano marcou de cabeça para o time da casa.

O CRB volta a campo na próxima quarta-feira (19), às 19:15, contra o Paysandu, em Belém. A partida será pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será no Estádio Leônidas Sodré de Castro.

Já o América-RN, enfrentará o ABC, pela primeira partida da final do Campeonato Potiguar. O jogo será na quarta (19), às 20:30, no Estádio Maria Lamas Farache.

Veja como foi a partida em Tempo Real!

PRIMEIRO TEMPO

O início da primeira etapa foi elétrico por ambos os times. Já nos primeiros minutos de jogo, a equipe do América-RN teve duas tentativas de abrir o marcador. A primeira foi da subida de Michael pela esquerda, cruzando para o meio da área do CRB, visando Orobó, mas a zaga regatiana interceptou no último momento. Já a segunda, foi no cruzamento de Lelê, que o goleiro Edson Mardden tirou de soco.

Aos 3 minutos, foi a vez do CRB buscar o gol adversário. Com ótima jogada de Erik, pela esquerda,  passou pelo marcador, chegando até a linha de fundo e lançou para a área, mas ninguém do Galo estava em posição para finalizar para o gol.

Depois de nove minutos da bola se concentrando no meio de campo, o Galo da Pajuçara conseguiu uma boa chance com Leo Gamalho, aos 12′, após a zaga do América-RN falhar na cobertura do escanteio, tentou mandar de primeira para o gol e acaba furando.

As melhores chances da equipe potiguar foram criadas pelo setor ofensivo, no seu lado esquerdo. Tanto que aos 14′, Wallace Rato fez boa jogada e tocou para Michael, que arriscou um chute forte, passando perto do gol de Mardden.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP