Coruripe descumpre regulamento e está eliminado da Copa Alagoas

Antes mesmo da Copa Alagoas iniciar, chegou ao fim da linha para o Coruripe. A diretoria do Hulk não conseguiu inscrever o número mínimo de atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e foi eliminado da competição pela Federação Alagoana de Futebol (FAF) por não cumprir o regulamento.

Na ocasião, a eliminação do Alviverde ocorreu por pouco. O regulamento da Copa Alagoas prevê um número mínimo de 11 jogadores inscritos, mas apenas 10 tiveram aprovação no BID até esta sexta-feira (3).

A eliminação da competição não influi em nada quanto a participação do Hulk no Campeonato Alagoano e a equipe segue inscrita no Estadual. Com este caso, o clube perde oportunidade de disputar vaga na Série D de 2021 pela competição.

Na primeira rodada, o Coruripe enfrentaria o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, mas a partida acabou sendo cancelada. Os outros dois jogos de abertura seguem mantidos: CSE e CEO jogam no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e o Jaciobá encara o ASA, no Edson Matias, em Olho D?Água das Flores. As duas partidas iniciam às 16h.

Por volta das 19h30 a diretoria do Coruripe lançou nota oficial assinada pelo vice de futebol Franciney Joaquim, na tentativa de esclarecer a perda do prazo de inscrição dos atletas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP