Contrato renovado, Mardden espera conquistar títulos e o acesso à Série A

O goleiro Edson Mardden teve uma temporada de altos e baixos, desde grandes atuações com a camisa do CRB a lesões, ainda assim o arqueiro analisou como positivo o ano. “Estava em uma sequência muito boa até a lesão, vivendo um momento muito especial em minha carreira e com a camisa do CRB. Infelizmente houve a lesão, mas acontece e temos que estar preparados. Terminei o ano jogando e isso foi importante para mim também. Estou muito feliz com a fase que estou passando”, disse o jogador.

Para 2020, ele planeja uma temporada de muito sucesso com títulos e acesso à Primeira Divisão do Brasileirão. Além da Série B, o Galo da Praia disputará o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. “A expectativa para 2020 é a melhor possível. Tenho certeza que a diretoria tentará manter uma base forte e reforçará o elenco para conquistarmos títulos e buscarmos o tão sonhado acesso no segundo semestre”, comentou.

O Regatas estreia no Estadual no dia 26 de janeiro contra o Murici. Já na competição regional a primeira partida será cinco dias antes, dia 21, contra o Imperatriz-MA, às 20 horas, no Estádio Frei Epifânio. O pontapé inicial do clube alagoano na Copa do Brasil ainda não foi definido, mas o sorteio acontecerá no dia 12 de dezembro, às 14 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP