Alfredo Gaspar pode se filiar ao PSC para disputar prefeitura de Maceió

A revelação é de um importante site local. Carlos Alberto Pinheiro de Mendonça Neto, filho de Alfredo Gaspar, vai se filiar ao PSC (Partido Social Cristão) e pode ser candidato.

O que ele pretende – anote aí – é disputar a prefeitura de Quebrangulo. A seu favor existe no momento uma estranha “tradição”.

Os últimos dois prefeitos eleitos de Quebrangulo (Manoel Tenório e Marcelo Lima) ocuparam, antes da eleição, a presidência da Adeal, mesmo cargo ocupara por Carlos Neto.

O nome do atual presidente da Adeal tem circulado mais intensamente nos últimos dias nos bastidores da política de Quebrangulo. Por lá (e por aqui também) dizem que ele só será candidato se o pai não disputar a prefeitura de Maceió.

E se Gaspar decidir entrar no jogo poderá, como deseja o governador Renan Filho, vestir a camisa do MDB.

O PSC, agora na base do governo, no entanto, surge como opção. Está de portas abertas para receber Gaspar.

Seria, segundo avaliações de interlocutores de Gaspar, a melhor opção no cenário atual. A decisão, no entanto, deve passar pelo Palácio dos Palmares e pesquisas de opinião.

O que diz Carlos Neto

Por aplicativo, o presidente da Adeal respondeu ao blog.

“Amigo, desculpe a demora. Realmente tive uma boa conversa com o prefeito Renato Filho (presidente estadual do PSC), na pauta os municípios de Maceió e Quebrangulo. A discussão foi muito produtiva, mas ainda é cedo para falar em filiação, a conversa abrange todo um grupo e tenho certeza que a parceria vai trazer bons resultados para Alagoas.”, afirma Carlos Neto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP