“Uma mulher pode ser sofisticada com menos roupa”

 

arina Ruy Barbosa, de 24 anos de idade, causou um verdadeiro alvoroço em Recife, em Pernambuco, na noite desta terça-feira (13) ao participar do lançamento da linha verão da Colcci. Ao lado de Camila Coutinho, 32, a atriz recebeu o carinho dos fãs.

Em conversa com Quem, Marina, que está de férias desde o fim de O Sétimo Guardião, falou sobre sua relação com a moda no verão e os cuidados com o corpo. “Temos uma ideia de que quanto mais vestida mais chique fica. Na verdade, uma mulher pode estar sofisticada com menos roupa. É uma ideia ultrapassada que temos de associar. Estamos elegantes no verão, no calor. O negócio é se sentir bem e entender qual ocasião você vai estar.”

A atriz, que é casada com Xande Negrão, diz que usa bastante protetor solar e água termal. Questionada sobre se as sardinhas já foram uma questão quando era criança, Marina explica que aprendeu a realçar sua beleza. “Por ser a única ruiva na escola as outras crianças comentavam, mas não chegou a me incomodar. É um processo de evolução, que a gente vai ficando mais autoconfiante. Fui ficando muito melhor em termos de autoestima conforme fui me conhecendo e aprendendo a realçar a minha beleza. O importante é a gente se sentir bem com quem a gente é, isso é o bonito.”

Marina está curtindo os dias de descanso após o fim da novela em maio. Mesmo longe das telinhas, ela está cumprindo a agenda profissional e já viajou para Paris e México. A atriz conta que crescer aos olhos do público foi um aprendizado. “Não é fácil, mas minha história é assim. Comecei a trabalhar muito nova e isso tem prós e contras. Quem me acompanha há muito tempo vai saber os momentos que estou mais quieta, mais plena.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP