Sem vencer há oito jogos e sob pressão, CSA enfrenta o Fluminense no Maracanã

Neste domingo (18), será escrito mais um capítulo da saga do CSA em busca do fim do jejum de gols e vitórias na Série A do Campeonato Brasileiro. Sem saborear um triunfo desde o fim de maio, o Azulão encara o Fluminense, no Maracanã, às 16h, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. A Gazetaweb transmite todos os lances da partida em tempo real.

A história azulina na competição até aqui está longe de um final feliz. O clube venceu apenas uma partida e empatou outras cinco, conquistou oito pontos e está estacionado há sete rodadas na vice-lanterna do campeonato, além de viver um jejum de 617 minutos sem balançar as redes.

Mais preocupante é que o CSA não tem demonstrado forças para sair desta situação indigesta. Na rodada anterior, perdeu em casa para o Fortaleza por 2 a 0, deflagrando uma crise entre clube e torcedor, que passou a pedir explicações da diretoria maruja. Na manhã da última sexta-feira (16), um grupo de torcedores chegou a ir ao CT Gustavo Paiva, no Mutange, e protestou contra a fase difícil que vive a equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP