Ronaldo Lessa declara apoio a Ronaldo Lopes em Penedo

O registro foi feito apenas para acabar, de vez, com a especulação em torno de uma eventual candidatura de Ronaldo Lessa (PDT) à prefeitura de Penedo.

O ex-governador foi até Penedo, na semana passada, para declarar, em entrevista a uma rádio local, seu apoio ao vice-prefeito, Ronaldo Lopes (MDB), considerado candidato natural à sucessão do prefeito Marcius Beltrão (PDT).

“Eu queria deixar claro que o PDT tem um compromisso em Penedo, que é apoiar a pré-candidatura de Ronaldo Lopes. Ronaldo foi nosso secretário, é vice-prefeito, é um cara que conhece as coisas de Penedo, que vai a Brasília em busca de recursos. Nos assuntos de obras, ele que está à frente, ou seja, é uma pessoa preparada”, declarou Ronaldo Lessa.

Durante a entrevista, o ex-governador lembrou que já morou em Penedo, mas que jamais poderia pensar em disputar a prefeitura do município, porque seu partido – o mesmo do prefeito Március Beltrão – tem um compromisso firmado com Ronaldo Lopes e ira cumpri-lo.

“Quero deixar clara minha posição: se eu for candidato a prefeito em 2020, será em Maceió. Essa é a possibilidade que o PDT discute no momento. Em Penedo, nós temos um companheiro que tem toda uma história na cidade e que é competente. Portanto, de uma vez por todas, ratifico nosso apoio a Ronaldo Lopes”, complementou o ex-governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP