Renan Filho destaca avanços da Segurança Pública em posse do superintendente da PF

Durante a posse do novo superintende regional da Polícia Federal (PF) em Alagoas, João Vianey Xavier, o governador Renan Filho destacou, na manhã desta sexta-feira (14), a diminuição dos índices de violência na capital e em todo o Estado. Ao defender o trabalho cooperativo das forças de segurança, ele afirmou que a meta do Governo de Alagoas é deixar a taxa de homicídios, por grupo de 100 mil habitantes, abaixo da média nacional.

“O nosso Estado é hoje, talvez, o que mais reduz violência no país com relação ao governo anterior. Já chegamos a ter aqui a taxa perto de 80 homicídios para cada grupo de 100 mil habitantes. Hoje, estamos próximos de 30 homicídios para cada grupo de 100 mil habitantes e a nossa meta é colocar Alagoas abaixo da média nacional, mesmo estando localizado na região mais violenta do país, que o Nordeste brasileiro”, declarou Renan Filho, que deu as boas-vindas ao novo superintendente.

A solenidade foi realizada na sede da Superintendência Regional da PF, localizada no bairro Jaraguá, e reuniu diversas autoridades, sobretudo aquelas ligadas à Segurança Pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP