Transmissão

Ao Vivo

Rádio Litoral Fm Coruripe - A paixão da região :: Seja bem vindo ao nosso site

(82) 9.9806-0990

(82) 3273-2040

TRANSMISSÂO DE VIDEO

AO VIVO

Renan Filho ‘dá abraço’ em Biu de Lira sob ‘olhar desconfiado’ de Arthur Lira


O título acima traduz, literalmente, o que se vê na foto. Uma imagem que chegou até aqui por um influente deputado estadual. E junto com ela, uma mensagem enigmática: “o governador está tentando se aproximar do Arthur”.

O ‘retrato’ de Biu, RF e Artuhr foi espalhado por grupos de Watsapp. É um instante diferente – mas não muito – das fotos ‘oficiais’ vistas nas redes sociais e na página do governo (Agência Alagoas) sobre a realização do Governo Presente em São Sebastião.

O encontro entre o governador e seus grandes adversários na política alagoana se deu no povoado Curralinho, durante a inauguração de uma rodovia de 6 km. A obra foi construída pelo governo do Estado com recursos de emendas do então senador Benedito de Lira.

Nos bastidores, a possível aproximação entre o grupo do governador Renan Filho (MDB) e do deputado federal Arthur Lira (PP), tem sido alvo de comentários cada vez mais persistentes.

Recebi a informação de diferentes fontes. Até mesmo de aliados muito próximos do Palácio dos Palmares. “O governador está se aproximando do Arthur. Os dois podem estar juntos em 2022”, me disse outro dia um interlocutor palaciano.

Arthur Lira não dá sinais de que pretende se aproximar do grupo de RF. Se não ajuda lá em Brasília, também não atrapalha. Em Alagoas, o deputado também não tem criado dificuldades para o governador. Seus principais aliados em Alagoas, entre eles os Pereira, tem relação próxima com o Palácio dos Palmares.

Não há dúvidas de que Renan Filho, ao abraçar o ex-senador fez um gesto para os adversários. Pode ser apenas um ato de ocasião. Mas também pode confirmar a tal “aproximação”. Mas com diria Marco Maciel, tudo pode acontecer, inclusive nada.

Publicidade