Raimundo Tavares confirma ida a São Paulo em busca de reforços para o CSA

Após a chegada do atacante Michel Douglas, o CSA segue à procura de reforços para compor o elenco azulino para a temporada 2020. Em conversa com à Gazetaweb, Raimundo Tavares, presidente do conselho deliberativo, confirmou sua ida à São Paulo para buscar reforços.

“Estou no Rio, na CBF para a reunião arbitral da Série B. Daqui a 10 dias, vou para São Paulo para observar atletas”, disse o dirigente azulino sem revelar as posições procuradas.

Em contrapartida, uma das principais carências do clube é o “Camisa 10”, já que o técnico azulino, Eduardo Baptista, disse que pretende utilizar Renatinho como atacante e Gustavo Hebling prefere atuar como volante.

Com o afastamento do lateral direito Norberto, a busca por um jogador da posição também se tornou prioridade no Azulão. Um velho conhecido dos azulinos, o lateral direito Celsinho, que está disputando o Paulistão pelo Novorizontino, disse que poderia abrir conversas com o clube, segundo o empresário do atleta, Endrigo Thyciano. “Ele tem uma história com o CSA, é ídolo. Tem dois acessos, título e eu não seria hipócrita de não ouvir o clube. Estamos abertos para ouvir”, comentou o agente.

Outro velho conhecido do torcedor marujo, o volante Ferrugem, teve seu nome especulado nas últimas horas como possível reforço para o Azulão. Mas Tavares negou qualquer contato. “Não o procuramos”, disse.

Em contato com a reportagem, o jogador disse que a sua volta dependeria da proposta azulina. “Não é uma coisa simples, tem que passar pelos meus empresários, mas tudo depende da conversa”, disse Ferrugem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP