Presidente do CRB comenta sobre retorno de Longuine: “É preciso ter cautela”

No dia 11 de março de 2020, a partida entre Cruzeiro e CRB não terminou bem para o meia-atacante Rafael Longuine. O jogador recebeu uma entrada dura do lateral esquerdo João Lucas causando uma fratura no ligamento do joelho direito de Longuine.

Rafael Longuine foi submetido a uma cirurgia e já passa por mais de oito meses de recuperação.

Em entrevista à Rádio Maceió, ao ser questionado sobre o retorno de Rafael Longuine ao elenco, o presidente do Galo, Marcos Barbosa, afirmou que não irá pressionar o Departamento Médico, pois o atleta não tem condições de retornar nesta Série B.

“É preciso ter muita cautela após os oito meses de cirurgia, para evitar uma nova lesão”, disse o presidente.

Marcos Barbosa, presidente do CRB

FOTO: AILTON CRUZ

 

Atualmente, o CRB está em décimo primeiro lugar na Série B e, nos próximos jogos, enfrentará times como Operário, Ponte Preta e Cuiabá na busca por uma vaga entre os quatro primeiros da competição.

Sem o jogador, a diretoria tem intensificado a procura no mercado por novos nomes, pois, até agora, nenhuma das peças contratadas se mostrou à altura de substituir o lugar vago deixado pelo meia-atacante.

Neste sábado (17), o CRB volta a jogar no Rei Pelé, contra o Operário-PR, às 18h30, pela 16ª rodada da Série B, em confronto direto para se aproximar novamente do G4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP