Prefeito Joaquim Beltrão e secretário Guttê Breda se reúnem com moradores do Barro Preto II para explicar sobre a rede de saneamento básico do bairro

O prefeito resgatou ainda a história do conjunto. “Quando fui deputado federal, consegui uma emenda para fazer o calçamento do bairro. Mais de 10 anos depois, temos hoje um loteamento bem feito e quem mora aqui, mora em uma localidade muito valorizada hoje, uma das melhores áreas de Coruripe”, destacou.

Joaquim Beltrão reafirmou ainda o compromisso da prefeitura com a população, para juntos promoverem o desenvolvimento e fazer com que os coruripenses tenham mais saúde, conforto e bem estar.

“Que as crianças que jogam bola ali, descalças, possam continuar brincando tranquilas, sem preocupação e perigo de contraírem alguma doença por causa de esgoto irregular das residências. Espero que vocês valorizem bastante esse empreendimento, façam as adaptações necessárias do esgoto doméstico e sempre nos convidem para debater, para que juntos possamos achar uma alternativa para resolver qualquer impasse”, finalizou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP