jogadores do CSA justificam derrota por falta de entrosamento

O primeiro compromisso do CSA diante do seu torcedor não saiu como planejado. O time perdeu para o Sport, por 1 a 0, no Rei Pelé, pela Copa do Nordeste. Na saída de campo, os jogadores azulinos apontaram a falta de entrosamento como um dos motivos para o revés em casa.

– É a primeira rodada ainda. Numa bola que entramos desorganizados, eles acabaram fazendo o gol e depois se fecharam. Mas é o início da temporada, vamos corrigir os erros e temos uma sequência de jogos. Agora é descansar e melhorar – avaliou o zagueiro Luciano Castán.

Jarro Pedroso seguiu a linha do companheiro e também comentou que o grupo sentiu o pouco entrosamento.

– É início de temporada e o grupo é novo. Sabemos que ficamos devendo um pouco hoje, mas isso é falta de entrosamento… Temos muito a melhorar e entregar para esse torcida.

O técnico Maurício Barbieri mandou a campo o time com Caíque; Norberto, Alan Costa, Luciano Castan e Rafinha; Geovane (Jean Cléber), Yago e Renatinho (Jarro Pedroso); Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão e Schutz (Bruno José).

Amanhã, o CSA recebe o Jaciobá, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano. O jogo está marcado para as 20h, no Estádio Rei Pelé.

Blog e Globo Esporte/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP