Gum é apresentado e fala sobre escolha pelo CRB: ‘Trabalhar feliz e em paz’

O zagueiro Gum está em Maceió desde a semana passada, quando assinou contrato e foi anunciado pelo CRB. Apresentado nesta sexta-feira (21), o jogador falou sobre a escolha pelo CRB, a forma física, os objetivos do clube e o grupo regatiano. A chegada do atleta ao Galo foi surpreendente, já que ele havia sido anunciado pelo Criciúma no dia 7 de fevereiro. O zagueiro chegou a comparecer ao CT do Tigre no dia 11, mas logo definiu o clube alagoano como destino. Ele falou sobre a situação inusitada e a escolha para jogar em Alagoas.

“Houve a proposta do Criciúma, onde o projeto deles é montar equipe primeiramente para a Série B e depois para a Série A. Vi o projeto e me interessei. Disse que encarava, mas algumas horas depois recebi a proposta do CRB. Foi uma boa proposta a do Galo e, entre os dois projetos, após pesar na balança junto com a família, decidi ir para o Nordeste”, comentou o zagueiro.

“Era um objetivo meu vir jogar na região, mas, mesmo assim, fiz questão de ir em Criciúma conversar com o pessoal e agradeço à diretoria, pois tivemos uma conversa clara e eles entenderam que o CRB seria melhor, tanto em campo quanto para a família. Diante de tudo isso, houve essa liberação e hoje estou aqui feliz, em paz pela forma que tratei com as pessoas lá, então, isso me deu tranquilidade para vir trabalhar feliz com a minha família, em paz, e poder se concentrar ao máximo para fazer o melhor em campo”, completou o zagueiro que atuará no futebol nordestino pela primeira vez em sua carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP