Em noite mágica, Alecsandro volta aos gramados e marca com a camisa do CSA

O atacante Alecsandro voltou aos gramados nesse domingo (15), na goleada por 4×0 em cima do Freipaulistano, pela Copa do Nordeste. O jogador entrou em campo aos 27 minutos do segundo tempo, no lugar de Renatinho, e marcou o último gol da vitória azulina.

‘Alecgol’ não atuava desde o dia 10 de novembro, em jogo contra o Vasco, ainda pela Série A do Campeonato Brasileiro. Pouco tempo depois, no dia 21 do mesmo mês, ele sofreu uma fratura na tíbia distal da perna direita durante um treinamento da equipe maruja e, por conta disso, precisou passar por uma cirurgia.

Após o processo cirúrgico, o setor médico do CSA informou que o tempo médio de recuperação era de três meses. E foi no dia 13 de janeiro que Alecsandro voltou a aparecer dando trotes no CT do Mutange.

Atacante voltou a aparecer no CT do Mutange em janeiro

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/ASCOM CSA

 

Alecsandro não escondeu a felicidade por ter retornado aos gramados e foi ainda mais além: ele quer levar o Azulão de volta à Série A. Além disso, o atacante comentou que essa partida deixou uma marca na vida profissional dele.

“Estou feliz só por ter voltado a jogar futebol, porque era uma fratura muito difícil. Esse é um dos jogos mais importantes da minha carreira”.

Agora, o jogador trabalha com um velho conhecido, o técnico Eduardo Baptista, com quem teve a oportunidade de trabalhar no Palmeiras e também no Coritiba.

“É um cara importante pra gente. Agora, ele tá num retorno, precisa de ritmo, e a gente tá com uma atenção especial pra ele”, disse Baptista, na coletiva após a vitória do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP