CSA tem duas baixas para enfrentar o Avaí

O técnico Argel Fucks fechou o último treino do CSA, mas, antes falou com a imprensa na coletiva e deu algumas pistas sobre a escalação para o duelo deste domingo, contra o Avaí, no Rei Pelé. Confirmou duas baixas: os meias Didira, com lesão no tornozelo esquerdo, e Euller, que sentiu a panturrilha esquerda.

O zagueiro Alan Costa e o lateral-esquerdo sentiram contra o Santos, mas se recuperaram rapidamente, treinaram e devem jogar. Assim, a tendência é que Argel escale o time com: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Jonatan Gómez e Apodi; Bustamante e Ricardo Bueno.

O treinador achou esta formação e, mesmo com as derrotas para Palmeiras e Santos, deve mantê-la. Ele disse que ninguém tem cadeira cativa no time e, por lesões e cartões, vai mexer na base nos próximos meses, até porque começou o período de jogos no fim e no meio de semana.

O Azulão recebe o Avaí logo mais às 19h, e três dias depois joga também no Rei Pelé contra o Inter. O tempo de recuperação é muito curto e, nas rodadas seguintes, o grupo ainda vai sofrer com as viagens.

– Preciso contar com todo o elenco à disposição – comentou Argel.

Olho nele

O treinador elogiou muito na coletiva o zagueiro Lucas Dias, de 24 anos. Ele disse que o atleta vem treinando muito bem, tem talento e em breve vai ganhar uma chance no time. O jogador se destacou no Moto Club e ainda não atuou pelo CSA.

Blog com Globo Esporte/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP