CSA convoca associados para aprovar contrato com a Braskem em Assembleia Geral

A direção do CSA emitiu nota, nesta segunda-feira (2), convocando todos os associados para uma Assembleia Geral Extraordinária para analisar e aprovar a transação proposta pela Braskem e autorizar o presidente Executivo a assinar o contrato para a saída do CT localizado à beira da Lagoa Mundaú.

A reunião será realizada na próxima segunda-feira (9), às 18 horas, no auditório situado na Rua Comendador Palmeira, no bairro do Farol.

A mudança do Centro de Treinamento do Azulão acontece devido a condenação do solo do Mutange e bairros vizinhos. A empresa Braskem é apontada como culpada pelos problemas e deve arcar com todas as despesas da desocupação e da realocação do CT. O destino do clube será o Estádio Nelson Peixoto Feijó, antigo estádio do Corinthians Alagoano, no bairro da Serraria.

Confira o edital de convocação

CENTRO SPORTIVO ALAGOANO – CSA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 01/2020

O Presidente do Conselho Deliberativo do Centro Sportivo Alagoano, no uso de suas atribuições estatutárias e, com suporte no arts. 33 c/c 29, III, alíneas “e”, do Estatuto Social do Centro Sportivo Alagoano, CONVOCA todos os ASSOCIADOS adimplentes com a tesouraria do clube para tomarem parte na Assembléia Geral Extraordinária, bem como todos os seus Conselheiros eleitos e adimplentes, para reunião conjunta, a ser realizada no próximo dia 09/03/2020, no auditório situado na Rua Comendador Palmeira, 552, Farol, CEP 57.051-150, Maceió-AL, com primeira chamada designada para às 18h, segunda chamada designada para às 18h30min e terceira e última chamada designada para às 19h, com o fim específico de após analisar e aprovar a transação com a BRASKEM, na forma do art. 85, autorizar o Presidente Executivo a assinar o referido contrato, conforme previsão do art. 60, inciso XXIII, de seu Estatuto Social.

Publique-se no Site Oficial do Clube e em jornal de circulação no Estado de Alagoas ou no Diário Oficial de Maceió.

Dê-se ciência à imprensa.

Maceió, 02 de março de 2020.

José Raimundo de Albuquerque Tavares

Presidente do Conselho Deliberativo do Centro Sportivo Alagoano

*Com informações da assessoria de comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP