CSA assegura permanência de Argel no Mutande.

Os bastidores do CSA foram movimentados na tarde desta quarta-feira (02). Tudo começou quando o Ceará demitiu o técnico Enderson Moreira e passou a procurar outro comandante para o time. O presidente do Azulão, Rafael Tenório, não quis ficar atrás e convocou logo uma reunião com Argel para garantir a permanência do treinador. E conseguiu. A diretoria do CSA renovou o contrato com Fucks até o final de 2020.

Segundo apurou a Gazetaweb, a proposta que Argel havia recebido do Ceará era para ganhar quatro vezes mais que os vencimentos atuais. Mesmo com todas as especulações, a diretoria do Vozão não se pronunciou oficialmente sobre a possível contratação do treinador.

Por meio das redes sociais, Tenório se pronunciou sobre o caso. “Após a nossa reunião com a comissão técnica comandada pelo Argel, ficou acordado e assinado que ele permanecerá no comando até o dia 30 de dezembro de 2020. Portanto, na próxima temporada, o Argel continuará como nosso treinador. Vamos sair dessa situação, porque o CSA está acima de tudo”.

A torcida do CSA pediu a permanência de Argel por meio da campanha #FicaArgel

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

A torcida do CSA pediu a permanência de Argel por meio da campanha #FicaArgel. O técnico vive bons momentos com a torcida, pois, além de estar comandando uma melhora no desempenho do time no Brasileirão, ele sempre faz questão de elogiar a atmosfera que os alagoanos fazem sempre que o clube joga em casa.

Argel Fucks assumiu o comando do CSA em julho, ainda durante a parada para a Copa América. Ele comanda o time azulino desde a 10ª rodada. Em treze jogos, o treinador tem quatro vitórias, seis derrotas e quatro empates.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP