CRB vence o Jaciobá e chega a sua oitava final seguida do Alagoano Por: CRB

Finalista do Campeonato Alagoano pelo oitavo ano consecutivo. Este foi o feito alcançado pelo CRB, na noite desta quarta-feira, ao derrotar o Jaciobá por 2 a 0 no Estádio Rei Pelé.

Com gols de William Barbio e Guilherme Mattis, ambos no segundo tempo, o Galo não só se classificou para mais um final como chegou lá com a melhor campanha do Estadual.

Foi uma partida que teve o CRB dominando grande parte das ações e só não terminou o primeiro tempo na frente do placar, porque o goleiro adversário fez aos menos três grandes defesas.

No segundo tempo, o Galo caprichou na pontaria e marcou os gols que lhe deram a vaga. O primeiro com William Barbio, que chutou forte no canto direito do goleiro e depois com Guilherme Mattis, que aproveitou uma bela cobrança de falta batida por Hugo Sanches.

Agora é virar a chave novamente e voltar todo o foco para a Copa do Nordeste, já que no sábado o Galo enfrenta o Botafogo-PB e depende só de uma vitória para garantir sua vaga para a segunda fase da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP