CRB anuncia a contratação do meia Anderson Ceará

Anderson Ceará é anunciado pelo CRB — Foto: ASCOM CRB

Anderson Ceará é anunciado pelo CRB — (Foto: ASCOM CRB)

O CRB fechou na noite de ontem a contratação do meia Anderson Ceará. Durante o dia, a diretoria regatiana resolveu questões burocráticas envolvendo a negociação e o acerto foi, enfim, sacramentado.

O Santos liberou o empréstimo de Anderson para o CRB até o fim do Campeonato Brasileiro. Depois de um longo tempo de negociação, o Conselho Deliberativo do Peixe aprovou a proposta da diretoria regatiana na última terça, mas ainda faltavam detalhes contratuais, resolvidos ontem.

Anderson, de 21 anos, é cria da base do Santos e estava no time de aspirantes. Na equipe profissional do Peixe, disputou duas partidas em 2020, contra o Novorizontino, pelo Paulistão, e o Atlético-GO, na Série A.

Nos aspirantes, atuou em quatro jogos e marcou dois gols, contra Corinthians e Juventude. Entrou em campo pela última vez justamente contra o time gaúcho, dia 8 de novembro, na goleada do Peixe por 6 a 0, no CT Rei Pelé.

Anderson chega para ser uma opção para a armação do CRB. Na semana passada, com a suspensão do meia Diego Torres, o técnico Ramon Menezes precisou improvisar o volante Wesley no setor.

Outro meia

No início do ano, o Santos emprestou outro meia ao CRB. Rafael Longuine se destacou, virou artilheiro do time, com sete gols, mas sofreu uma grave lesão no joelho direito no dia 11 de março, durante o jogo contra o Cruzeiro, e voltou a São Paulo para passar por um cirurgia. Ele ainda está em fase de recuperação e não sabe quando será liberado para jogar.

Blog com ge.globoAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP