Coruripe vence o Jaciobá e garante presença na Copa do Brasil de 2020

  • Resultado de imagem para fotos gol do coruripe e jacioba
  • DEVER DE CASA

    O Coruripe venceu o Jaciobá por 3 a 2, neste sábado, no Estádio Gerson Amaral. O resultou garantiu a terceira posição do Alagoano para o Hulk. O time de Pão de Açúçar ficou em quarto lugar. Os gols do Alviverde foram marcados por Etinho, duas vezes, e André. Gustavo e Alexandre balançaram as redes para a equipe sertaneja. No primeiro jogo, em Olho d’Água das Flores, o Coruripe venceu por 1 a 0. Vale destacar que os dois times vão disputar a Série D do Brasileiro de 2020.

  • COPA DO BRASIL 2020

    Com a terceira posição do Alagoano, o Coruripe ficou com uma vaga na Copa do Brasil de 2020. A classificação para a competição nacional garante uma boa grana ao caixa do clube.

  • PRIMEIRO TEMPO

    Em casa, o Coruripe dominou as ações no inicio da partida e abriu o placar logo aos oito minutos de jogo. Etinho aproveitou um vacilo do goleiro Diogo e marcou para o Hulk. O Jaciobá avançou a marcação e pressionou. Aos 33’, o zagueiro Jessé falhou e botou a mão na bola: pênalti para o time de Pão de Açúcar. Gustavo bateu e empatou. Melhor em campo, a equipe sertaneja ganhou fôlego e virou o placar com Alexandre, que marcou seu oitavo gol no estadual. Mas a noite não era do goleiro Diogo. Ele saiu mal do gol numa cobrança de falta de Kiko Alagoano e a bola sobrou para Etinho, que fez o segundo dele na partida.

  • SEGUNDO TEMPO

    Na etapa final, o Coruripe administrou o resultado e chegou pouco contra o goleiro Diogo. O Jaciobá apostava nas jogadas em velocidade até o centroavante Alexandre, mas o time pecava nos passes. Assim, o segundo tempo foi de poucas chances para as duas equipes. Nos acréscimos, André avançou em velocidade e arriscou de fora da área: o goleiro Diogo aceitou.

  • ARTILHEIRO

    O centroavante Alexandre, do Jaciobá, disparou na artilharia do Alagoano, com oito gols. Ele marcou o segundo da equipe de Pão de Açúcar neste sábado. O time ficou em quatro lugar no estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP