Com Firmino na lista, Tite anuncia convocados para a Copa América

Na tarde desta sexta-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o técnico Tite convocou os 23 jogadores que defenderão a Seleção na Copa América, disputada entre os dias 14 de junho e 7 de julho em solo brasileiro depois de 30 anos. As principais novidades ficaram por conta do retorno de Neymar, fora dos últimos amistosos por lesão no pé, e da convocação de David Neres.

Destaque do Ajax na temporada, Neres foi convocado por Tite pela primeira vez em março para os amistosos diante de Panamá e República Tcheca, substituindo o então lesionado Vinícius Júnior. Em seu clube, contribuiu com gols em jogos eliminatórios da Liga dos Campeões, como diante de Real Madrid e Juventus, que contribuíram diretamente para a campanha histórica na competição continental.

De acordo com a programação, os jogadores começarão a se apresentar na Granja Comary, dia 22 de maio. Depois, a Seleção Brasileira ainda terá mais dois amistosos. No dia 5 de junho, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, a Seleção enfrentará pela primeira vez o Catar. Quatro dias depois, o compromisso será diante de Honduras no Beira-Rio, em Porto Alegre.

As principais novidades da lista de Tite são o retorno de Neymar, fora dos últimos amistosos por lesão no pé, e a presença de David Neres.

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Cabeça de chave do Grupo A, o Brasil terá pela frent

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP