Com derrota, São Paulo estreia na Libertadores – Apagão

 

O São Paulo estreou com o pé esquerdo na Copa Libertadores. Nesta quinta-feira (5), o time comandado pelo auxiliar técnico Márcio Araújo fez um ótimo primeiro tempo, abriu o placar com Pato logo aos 20 minutos e perdeu, mais uma vez, inúmeras oportunidades de gol, mas acabou não retornando do intervalo na mesma pegada e teve de se conformar com a surpreendente derrota para o Binacional por 2 a 1 no estádio Guillermo Briceño, em Juliaca, no Peru. Os gols dos donos da casa foram marcados por Rodríguez e Arango.

Sem poder contar com Fernando Diniz, que teve de cumprir suspensão, e Vitor Bueno e Juanfran, lesionados, o São Paulo foi a campo com Igor Vinícius e Pablo nas vagas deixadas pela dupla e sinalizou que não teria dificuldades para conquistar os três pontos na quinta cidade mais alta do planeta, mas, ao contrário do que vinha acontecendo no Paulistão, desta vez a ineficiência do ataque saiu caro.

Agora, o São Paulo tentará recuperar o prejuízo na próxima quarta-feira, quando volta a entrar em ação pela Libertadores, desta vez no Morumbi, contra a LDU, que venceu o River Plate por 3 a 0 em Quito e ocupa a liderança do Grupo D.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP