Com Benítez e Gamarra regularizados, CSA já conta com três reforços à disposição

Os paraguaios Julián Benítez e Rodolfo Gamarra já podem fazer suas estreias pelo CSA. Os dois atacantes tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, no final da tarde dessa terça-feira (9), e ficam à disposição do técnico Argel Fucks para a partida contra o Corinthians, no próximo domingo (14), às 16h, em Itaquera-SP, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora, o Azulão chega ao número de três reforços regularizados para atuarem pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Antes dos paraguaios, o também atacante Ricardo Bueno já havia ganhado condição de jogo. Dos novos contratados, restam ainda ficarem aptos, o zagueiro Alan Costa, o volante Jean Kléber, o lateral-esquerdo Euller e o atacante Alecsandro.

Apresentado nessa terça-feira, Alecsandro ainda aguarda regularização

FOTO: AILTON CRUZ

A direção azulina trabalha nos bastidores para que até a próxima sexta-feira (12) todos estejam regularizados junto à CBF.

Na manhã desta quarta-feira, o elenco marujo voltou a trabalhar sob o comando da comissão técnica. A exemplo do que ocorreu nesta terça, as atividades aconteceram no CT Gustavo Paiva, no Mutange. O grupo realizou um trabalho de fortalecimento muscular na academia e depois seguiu para o campo, observado por Argel.

O treinador ainda não confirmou o time que deverá mandar a campo contra o Timão, mas a expectativa é de que, ao menos três a quatro, alterações sejam feitas em relação a equipe que vinha atuando.

Técnico Argel Fucks terá mais duas sessões de treinos para definir o time que enfrenta o Corinthians, domingo

FOTO: AILTON CRUZ

Argel ainda terá mais duas sessões de treinos para realizar os últimos ajustes no grupo. Uma provável escalação é com Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Naldo, Nilton, Jonatan Gómez e Didira; Ricardo Bueno e Alecsandro.

O último treinamento do CSA acontece na manhã da próxima sexta-feira (12). Depois, a delegação azulina segue rumo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, onde embarca às 15h30 para São Paulo. O Azulão é o penúltimo colocado da Série A com seis pontos, enquanto o Corinthians é o décimo, com doze.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP