Baptista analisa vitória do CSA pelo Nordestão: “Estamos no caminho certo”

O CSA entrou em campo para jogar contra o ABC, na noite dessa quarta-feira (22), já eliminado da Copa do Nordeste. Mas o time alvinegro não teve vida fácil. Isso porque o Azulão aproveitou a partida para matar a saudade dos gramados da maneira que todos gostam: vencendo.

“Eu fiquei muito satisfeito com o rendimento da equipe nos quesitos organização, físico, técnico e concentração. Eram quatro meses sem jogar e a gente esperava uma dificuldade muito grande, até por a gente não ter testado [em jogos-treino]”, disse o técnico Eduardo Baptista.

Em campo, o CSA não deu moleza. A equipe alagoana fez os dois gols do jogo ainda no primeiro tempo e chegou a marcar outro, na segunda etapa, mas foi anulado pelo árbitro. Sobre o desempenho, Baptista classificou como positivo.

“Dentro do contexto, a equipe teve uma postura muito boa. Ofensivamente, tudo o que nós trabalhamos, colocamos em prática. Jogadores, de um modo geral, tiveram uma boa atuação. Fisicamente, era normal uma queda no segundo tempo, mas a gente procurou fazer substituições para continuar com a mesma intensidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP