Aumenta para 45 o número de casos confirmados de coronavírus em Alagoas

Aumentou para 45 o número de casos confirmados por coronavírus em Alagoas. Até quinta-feria (9), o estado contava com 34 casos confirmados, no entanto, de acordo com o Boletim Epidemiológico, divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) nesta sexta-feira (10), o estado registrou 11 novos casos confirmados.

O boletim aponta ainda que Alagoas segue com três óbitos e conta com 278 casos suspeitos, além de 611 casos já descartados.

Quanto aos óbitos, todos ocorreram em Maceió, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs). O primeiro foi de um aposentado de 64 anos, e foi confirmado no dia 31 de março.

Já a segunda morte em Alagoas por Covid-19 foi a de um aposentado de 78 anos, e a confirmação ocorreu no dia 3. A terceira morte ocorreu na quarta-feira (8), tendo como vítima uma aposentada de 77 anos, que estava internada no Hospital Veredas.

Com relação aos casos confirmados, 38 residem no Estado, sendo 34 em Maceió e quatro no interior, uma vez que Porto Real do Colégio tem um caso, Marechal Deodoro aparece com dois e Palmeira dos Índios também tem um caso. As outras sete pessoas que testaram positivo para a Covid-19 residem no Rio de Janeiro (2), em Brasília (2) e em São Paulo (3).

Ainda de acordo com o Boletim Epidemiológico 35, dos 45 casos confirmados em Alagoas para a Covid-19, 11 já finalizaram o isolamento domiciliar, não apresentam mais sintomas da doença e, portanto, estão curados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP