Após testes, atacante Ricardo Bueno já participa de treinamentos no CSA

O atacante Ricardo Bueno já participa dos treinamentos do CSA, no campo da AABB, em Ipioca, litoral Norte de Maceió. O jogador passou por uma bateria de exames médicos e foi aprovado. Como vinha praticipando normalmente das atividades do Ceará, com o qual rescindiu contrato nesta semana, não deverá ter problema para acompanhar o ritmo dos demais atletas do elenco.

Ele foi a novidade nos treinos físicos da manhã desta quinta-feira e participa da movimentação com bola na parte da tarde. Por enquanto, está sem falar com a imprensa. A diretoria ficou de marcar a apresentação do centroavante aos repórteres que cobrem o dia a dia do clube.

O elenco azulino continua se preparando para o amistoso contra o Sport, programado para o próximo domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, Recife-PE. Nas últimas atividades com bola, o técnico Marcelo Cabo tem esboçado a equipe de deverá mandar a campo. Ele deve promover mudanças e promover estreia nesse compromisso, preparatório para a retomada da campanha do CSA na Série A do Brasileirão, que acontecerá no dia 14 de julho, contra o Corinthians, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Cabo tem dado a entender que pretende manter a dobra Celcinho-Apodi pelo lado direito, Leandro no miôlo da zaga, mas ao lado de Luciano Castan, e promover a estreia do paraguaio Julián Benitez, atuando no lugar de Matheus Sávio, que deixou o Azulão para jogar no Japão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP