Após retorno com derrota no Estadual, elenco do Coruripe se reapresenta na tarde desta quinta-feira

O técnico Rommel Vieira tem pouquíssimo tempo para buscar reabilitação

Por: Ascom/AACoruripe

Foto: Agapito Santana

Na volta do campeonato Estadual, na sua 6ª rodada, o Coruripe acabou derrotado por 3 a 0 para o CRB no estádio Rei Pelé. O Hulk Praiano que no primeiro tempo tomou um gol aos 16 minutos teve algumas chances de empatar, mas acabou a primeira etapa perdendo por 1 a 0. No segundo tempo, logo aos 4 minutos, tomou o segundo gol e não conseguiu reagir no sentido de conquistar ao menos o empate. Aos 36 minutos tomou o terceiro gol que lacrou a sorte do Verdão no jogo. Os gols do CRB foram de Léo Gamalho e Erik duas vezes.

Volta às atividades

Com pouquíssimo tempo para recuperação o elenco alviverde já retorna aos treinamentos na tarde desta quinta-feira 30, no estádio Gerson Amaral.

O técnico Rommel Vieira vai poder contar com o lateral direito Lázaro que cumpriu suspensão automática. O também lateral direito Aldônis saiu machucado e não deve enfrentar o Jaciobá, os demais jogadores estão a disposição do comandante praiano.

Chances

Com 6 pontos ganhos e na 7ª colocação na tabela de classificação o Coruripe já não depende das próprias forças para ganhar uma vaga nas semifinais. O Hulk vai receber o Azulão do Sertão na sexta-feira 31, pela última rodada e tem que vencer e ainda contar com resultados favoráveis nos jogos do ASA contra o CSE e no Jogo do CEO contra o Murici.

Coruripe e Jaciobá se enfrentarão nesta sexta-feira 31, às 20h30, no Estádio Gerson Amaral. Como manda o protocolo da Federação Alagoana de Futebol não haverá a presença de torcedores no estádio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP