Transmissão

Ao Vivo

Rádio Litoral Fm Coruripe - A paixão da região :: Seja bem vindo ao nosso site

(82) 9.9806-0990

(82) 3273-2040

TRANSMISSÂO DE VIDEO

AO VIVO

Após repercussão negativa de críticas, Müller pede desculpas ao CSA


Depois da grande repercussão negativa que tiveram os comentários feitos ao CSA, no Mesa Redonda, programa da TV Gazeta-SP, no último domingo (14), em ocasião do jogo contra o Corinthians, o ex-jogador e agora comentarista esportivo Müller pediu perdão ao clube marujo.

Müller fez duras críticas ao Azulão, chamando-o, inclusive, de “medíocre” e perguntando, na ocasião, “o que o CSA está fazendo na Série A?”. Ao site Globoesporte.com, ele disse que falou sobre o time, mas que não quis atacar o clube. Também se desculpou com a torcida azulina.

“Em momento algum fui preconceituoso com o povo de Alagoas ou com o clube. Preconceito, jamais! Estou me retratando pelas palavras, pedindo perdão ao clube, diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida. O pessoal interpretou mal as minhas palavras. Eu não quis dizer medíocre ao pé da letra e nem no sentido pejorativo. Quis dizer que o CSA, até agora, está jogando um futebol mediano, por isso que está lá embaixo na tabela”.

Os comentários do ex-jogador do São Paulo desagradaram em cheio os dirigentes e a torcida do CSA. A diretoria do clube tratou logo de publicar uma nota em suas redes sociais rebatendo as críticas de Müller, chamando-o até de “pseudocomentarista”. Vários torcedores também se pronunciaram nas redes sociais, defendendo o clube marujo.

Ao pedir desculpas, Müller disse, ainda, que espera que este mal-entendido seja esclarecido. “Fica um pedido de desculpas para as pessoas, para a torcida… Tem um treinador aí que é meu parceiro, o Argel (Fucks), respeito demais. Se eu fui mal interpretado, eu peço, não desculpas, mas sim perdão. Jamais eu usaria esse tipo de termo de forma pejorativa. Nem com o CSA e nem com nenhum clube do futebol brasileiro”.

Publicidade