Após repercussão negativa de críticas, Müller pede desculpas ao CSA

Depois da grande repercussão negativa que tiveram os comentários feitos ao CSA, no Mesa Redonda, programa da TV Gazeta-SP, no último domingo (14), em ocasião do jogo contra o Corinthians, o ex-jogador e agora comentarista esportivo Müller pediu perdão ao clube marujo.

Müller fez duras críticas ao Azulão, chamando-o, inclusive, de “medíocre” e perguntando, na ocasião, “o que o CSA está fazendo na Série A?”. Ao site Globoesporte.com, ele disse que falou sobre o time, mas que não quis atacar o clube. Também se desculpou com a torcida azulina.

“Em momento algum fui preconceituoso com o povo de Alagoas ou com o clube. Preconceito, jamais! Estou me retratando pelas palavras, pedindo perdão ao clube, diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida. O pessoal interpretou mal as minhas palavras. Eu não quis dizer medíocre ao pé da letra e nem no sentido pejorativo. Quis dizer que o CSA, até agora, está jogando um futebol mediano, por isso que está lá embaixo na tabela”.

Os comentários do ex-jogador do São Paulo desagradaram em cheio os dirigentes e a torcida do CSA. A diretoria do clube tratou logo de publicar uma nota em suas redes sociais rebatendo as críticas de Müller, chamando-o até de “pseudocomentarista”. Vários torcedores também se pronunciaram nas redes sociais, defendendo o clube marujo.

Ao pedir desculpas, Müller disse, ainda, que espera que este mal-entendido seja esclarecido. “Fica um pedido de desculpas para as pessoas, para a torcida… Tem um treinador aí que é meu parceiro, o Argel (Fucks), respeito demais. Se eu fui mal interpretado, eu peço, não desculpas, mas sim perdão. Jamais eu usaria esse tipo de termo de forma pejorativa. Nem com o CSA e nem com nenhum clube do futebol brasileiro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP