Após folga de Natal jogadores do Coruripe se reapresentaram nesta quinta-feira

Após folga de Natal jogadores do Coruripe se reapresentaram nesta quinta-feira

Departamento de futebol continua contratando para a próxima temporada

Por: Ascom/AACoruripe

Foto: Agapito Santana

Após quase um mês de trabalhos físicos, técnicos e táticos o elenco do Coruripe ganhou folga para passar o Natal com os familiares. A reapresentação aconteceu nesta quinta-feira 26 de dezembro, às 15h, no estádio Gerson Amaral. Outra folga está programada para a festa de réveillon quando os jogadores serão liberados após o treino de terça-feira 31, com retorno às atividades previsto para o dia 02 de janeiro, à tarde.

“Começamos cedo a nossa pré-temporada e planejamos uma programação que contemplou todo o nosso grupo. Os festejos de final de ano são muito importantes para todas as famílias. Para o Ano Novo, o elenco também será liberado, mas no dia 02 de janeiro, todos estarão aqui para retomar os trabalhos” – disse o vice de futebol, Franciney Joaquim.

O Coruripe foi a primeira equipe a iniciar os trabalhos para a disputa das competições da temporada 2020. No dia 25 de novembro, todo o elenco já treinava sob o comando do preparador físico Cláudio Costa, do preparador de goleiros Jorge Ferreira e do técnico Joécio Barbosa.

Mais contratações

Apesar de ter anunciado elenco fechado no início de dezembro o departamento de futebol continua contratando jogadores. Na semana passada chegaram os laterais Lázaro e André Gomes e o volante Queiroz. O elenco praiano agora conta com 34 jogadores.

Estreia e amistoso

Antes da estreia na Copa Alagoas contra o Murici, no estádio José Gomes da Costa, o Coruripe realiza um amistoso contra o Dorense de Sergipe, no próximo domingo, dia 29, às 15h30, no estádio Gerson Amaral.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP