Transmissão

Ao Vivo

Rádio Litoral Fm Coruripe - A paixão da região :: Seja bem vindo ao nosso site

(82) 9.9806-0990

(82) 3273-2040

TRANSMISSÂO DE VIDEO

AO VIVO


A programação oficial do São de Maceió foi apresentada à imprensa, na manhã desta terça-feira (11), em entrevista coletiva no Mercado de Jaraguá. Mais de 70 atrações locais e nacionais devem se revezar nos 50 arraiais que estarão espalhados nas festas juninas da capital.

Entre os artistas convidados, estão Elba Ramalho, Batista Lima, Alcymar Monteiro, Forró do Muído, Flávio José, Eliane e Moda de Caju. A programação ainda vai ser ampliada com artistas locais e regionais. Trios e bandas de forró serão selecionados por edital.

Com o tema “De Mestre Zinho a Zé Mocó, Forró Bom em Maceió”, o São João da capital receberá Elba Ramalho no show de abertura, que acontecerá no dia 19 de junho, em Fernão Velho. Neste dia, o tradicional Trem do Forró sairá da Estação Central, localizada no Centro, em direção ao bairro onde ocorrerá o show da cantora paraibana.

O presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural, Vinicius Palmeira, espera por um grande festejo na capital alagoana. “É importante termos esse São João, que tanto comemora nossas tradições. Serão 50 arraias espalhados pela cidade e que prometem animar os maceioenses e turistas que estarão presente na cidade”, disse.

Já nos dias 22, 23, 24, 28 e 29 de junho o Arraial Central, no estacionamento do Jaraguá, irá receber as atrações Noda de Caju, Forró do Muído, Alcymar Monteiro, Flávio José, Eliane e Batista Lima. E de 20 a 29 de junho acontecerá o Arraial Pé de Serra, na Praça Marcílio Dias, com a participação de trios e bandas de forró de Alagoas.

A programação do São João de Maceió também contará com os tradicionais concursos de quadrilhas juninas, de 13 a 20 de junho, e de coco de roda, nos dias 21, 22, 25 e 26 de junho, no Ginásio do Sesi, localizado no Trapiche da Barra.

Publicidade