Jovens são presos suspeitos de furto em loja de shopping em Maceió.

 

Três jovens, dois homens e uma mulher foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e suspeitos de furto em uma loja de um shopping localizado no bairro da Mangabeiras, em Maceió. O grupo estava de posse de diversos produtos frutos do suposto crime, quando a segurança do centro comercial acionou a polícia. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (30).

Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) estiveram no local e, após revista, além da arma de fogo, calibre 38, da marca Taurus, e 19 munições de mesmo calibre, encontraram com o trio duas caixas de som, uma bateria portátil, dois baralhos, uma cigarrilha eletrônica, um relógio de pulso, uma balança de precisão, um jogo de chaves com nove peças, duas lanternas, duas garrafas de uísque e 23 comprimidos de medicação para combater insônia.

Os suspeitos foram identificados como Matheus D’rossiter Correa Luna Lima, 19 anos, autuado pelo porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado; Luiz Alberto de Barros Neto, 23 anos; e Andrelly Victória Simões Rocha, 19 anos, tendo sido estes últimos autuados apenas por furto.

Após a prisão, eles foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP