CSA goleia Coruripe no Rei Pelé, 4×1

Pimpão e Allano comemora gol do CSA

Vitória fácil, notadamente no 2º tempo, justificando o maior investimento do CSA com relação ao Coruripe. O time azulino venceu  por 1 x 0 a fase inicial, deslanchando na etapa complementar.

Azulão marca com Renatinho, Pimpão, Allano e Hebling e chega a 10 pontos no estadual; o Hulk perdeu sua  invencibilidade.

Portanto, o CSA mostrou serviço no Rei Pelé. Venceu fácil o Coruripe por 4 a 0, e assumiu a segunda colocação do Campeonato Alagoano, com 10 pontos. Pela ordem, Renatinho, Rodrigo Pimpão, Allano e Gustavo Hebling marcaram na goleada em Maceió. O Hulk segue com quatro pontos e está em quarto lugar.

Sábado ptóximo o CSA vai jogar no Ceará pela Copa do Nordeste. Visita o Fortaleza, às 18h, na Arena Castelão. O Coruripe só volta a campo pela sexta rodada do Alagoano contra o CRB. O jogo está marcado para o Estádio Rei Pelé, em Maceió, mas a data ainda vai ser definida pela Federação Alagoana.

Allano tem quatro gols em 2020 e lidera a artilharia do CSA. Ontem marcou mais um na etapa final. Antes, Rodrigo Pimpão fez o terceiro dele no Alagoano.

Caiu o invicto

O Coruripe perdeu a invencibilidade no Alagoano. Foi batido pela primeira vez neste sábado. O problema é que o time empatou muito. Foram três resultados iguais e apenas uma vitória, contra o ASA, que perdeu ontem em Arapiraca para o Murici, com um gol de Deizinho, e dispensou seu treinador – Maurílio Silva – após  a derrota no Municipal por 1 x 0.

Por Arivaldo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP